Claudia Leitte revela que vai usar look ousado e sexy no carnaval

Cantora já definiu os dias em que sai no circuito Barra-Ondina

Claudia Leitte já deu o “start” para o Carnaval 2017. A cantora já definiu os dias em que sai no circuito Barra-Ondina, a música que será aposta de hit do verão e o tema da sua folia.“O tema do meu carnaval será ‘Claudia Leitte a bordo’, com o clima de cruzeiro, de Caribe”, diz ela, que entre os quatro looks pensados para puxar os blocos Largadinhos, Blow Out – outra novidade da cantora - , e cantar em Muzambinho, em Minas, se vestirá de marinheira em um dos dias. Meio óbvio? Não para ela, que promete uma marinheira sexy e provocante.

“O look vai ser ousado, sexy. Eu gosto e acho que tem a ver com o carnaval da Bahia, com o verão e o mar de Salvador”, diz ela que, apesar de não precisar, já começou a preparação para mostrar o corpão na avenida.

“Já estou me dedicando para o carnaval de Salvador. Estava meio parada, malhando de forma meio irregular. Mas voltei a malhar. E voltei em um domingo. Fiz uma aula miserável de spinning, que você não tem noção”, diz ela, rindo, e contando que recorreu à atividade pela primeira vez a fim de conseguir um condicionamento físico impecável.

“Voltei com tudo! Exercício físico, alimentação. Meu trabalho pede isso. Tenho que estar pronta para cantar. Não posso fazer uma coreografia, um agachamento, e travar no meio da música”, diz ela que, no entanto, admite se sentir cansada com a rotina de se dividir entre Salvador, Rio de Janeiro – onde tem casa e grava o “The Voice Brasil” -, e Los Angeles, onde os filhos moram.

Foi em Los Angeles também que ela terminou de produzir a música de seu carnaval “Taquitá”, que fala de uma mulher que de vez em quando precisa descer do salto, soltar o cabelo e ainda assim ser poderosa e feliz.

“Essa coisa de estar aqui e ali é cansativa. Viajo, enfrento às vezes 12 horas de avião, me sinto cansada. Mas vou fazer o quê? Vou sofrer? Prefiro chegar no hotel, colocar uma máscara de beleza na cara, comprar uma daquelas coisinhas que fazem massagem e relaxar. Prefiro ficar feliz e agradecer de tão cansada que estou”, diz ela que, quando não pode estar de corpo presente, recorre a tecnologia para estar mais pertinho dos fãs, como na transmissão ao vivo que fará nesta terça-feira, 8, no Facebook, às 20h – horário de Brasília -, em que promete revelar mais algumas novidades do carnaval de Salvador. “Meus fãs são tudo. Não largo por nada”, derrete-se.

Claudia Leitte  (Crédito: Divulgação)
Claudia Leitte (Crédito: Divulgação)


Fonte: Ego
logomarca do portal meionorte..com