Claudia Leitte revela que vai usar look ousado e sexy no carnaval

Cantora já definiu os dias em que sai no circuito Barra-Ondina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte já deu o “start” para o Carnaval 2017. A cantora já definiu os dias em que sai no circuito Barra-Ondina, a música que será aposta de hit do verão e o tema da sua folia.“O tema do meu carnaval será ‘Claudia Leitte a bordo’, com o clima de cruzeiro, de Caribe”, diz ela, que entre os quatro looks pensados para puxar os blocos Largadinhos, Blow Out – outra novidade da cantora - , e cantar em Muzambinho, em Minas, se vestirá de marinheira em um dos dias. Meio óbvio? Não para ela, que promete uma marinheira sexy e provocante.

“O look vai ser ousado, sexy. Eu gosto e acho que tem a ver com o carnaval da Bahia, com o verão e o mar de Salvador”, diz ela que, apesar de não precisar, já começou a preparação para mostrar o corpão na avenida.

“Já estou me dedicando para o carnaval de Salvador. Estava meio parada, malhando de forma meio irregular. Mas voltei a malhar. E voltei em um domingo. Fiz uma aula miserável de spinning, que você não tem noção”, diz ela, rindo, e contando que recorreu à atividade pela primeira vez a fim de conseguir um condicionamento físico impecável.

“Voltei com tudo! Exercício físico, alimentação. Meu trabalho pede isso. Tenho que estar pronta para cantar. Não posso fazer uma coreografia, um agachamento, e travar no meio da música”, diz ela que, no entanto, admite se sentir cansada com a rotina de se dividir entre Salvador, Rio de Janeiro – onde tem casa e grava o “The Voice Brasil” -, e Los Angeles, onde os filhos moram.

Foi em Los Angeles também que ela terminou de produzir a música de seu carnaval “Taquitá”, que fala de uma mulher que de vez em quando precisa descer do salto, soltar o cabelo e ainda assim ser poderosa e feliz.

“Essa coisa de estar aqui e ali é cansativa. Viajo, enfrento às vezes 12 horas de avião, me sinto cansada. Mas vou fazer o quê? Vou sofrer? Prefiro chegar no hotel, colocar uma máscara de beleza na cara, comprar uma daquelas coisinhas que fazem massagem e relaxar. Prefiro ficar feliz e agradecer de tão cansada que estou”, diz ela que, quando não pode estar de corpo presente, recorre a tecnologia para estar mais pertinho dos fãs, como na transmissão ao vivo que fará nesta terça-feira, 8, no Facebook, às 20h – horário de Brasília -, em que promete revelar mais algumas novidades do carnaval de Salvador. “Meus fãs são tudo. Não largo por nada”, derrete-se.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES