Claudia Leitte volta aos palcos e comenta crise na agenda de shows

Claudia está morando em Los Angeles com a Família

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte foi a responsável por abrir a segunda noite de festa do Sauípe Folia 2015, neste sábado (05). Antes da apresentação a cantora conversou com a impressa e revelou o real motivo de tanto tempo longe dos palcos.

"Precisava desse tempo, ano passado foi punk, juntou o Carnaval do Rio e Salvador com a Copa do Mundo. Daí quando chegou março, depois do último show que fiz, já tinha programado para terminar meu disco lá fora." explicou. Claudinha, que viu seu nome envolvido em vários boatos nos últimos dias, ainda comentou sobre a suposta fase 'difícil' na agenda profissional e a nova moradia em Los Angeles.

Crise na agenda?

"Tá doido? O axé está maravilhoso graças a Deus, gente. Sei que o país está passando por um momento difícil, mas nós estamos felizes, fazendo música, progredindo... Me dei o luxo de ir para os Estados Unidos trabalhar com produtores maravilhosos de lá e passar mais tempo com meus filhos. Estou com a agenda cheia até o último dia de Carnaval. Na verdade encerro meu Carnaval em Porto Seguro no ano que vem, estou retomando a minha agenda hoje vou ficar na ponte aérea Brasil / Los Angeles por conta das crianças".

Vida em Los Angeles


" Estou morando lá, meus filhos estão estudando e não posso abrir mão do futuro deles. Fico indo e voltando porque tenho comercial pra gravar, tenho compromissos publicitários com um monte de gente. Agora tem o 'The Voice', então preciso ficar indo e vindo, estou também finalizando meu novo cd, por conta disso vivo nessa loucura. É uma experiência que acrescenta muito a mim não só como artista. Trouxe muita coisa boa pra minha banda, pra mim como mulher, como gente. Estou me sentindo tão feliz, que só tenho vontade de transformar tudo isso em música. É muito bom".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES