Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros. Programa é transmitido pela TV Jornal Meio Norte Norte, com apresentação de Jarbas Homem de Mello

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura
Cláudia Raia | Nadja Kouchi
Compartilhe

Cláudia Raia (Foto: Nadja Kouchi)

Neste sábado (3/10), a partir das 22h15, Jarbas Homem de Mello recebe na primeira semifinal do programa Talentos, da TV Cultura, sua esposa e atriz Claudia Raia. Ela participa do time de jurados da edição ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e do diretor e coreógrafo Alonso Barros.

"Olha eu aqui no programa que celebra o teatro musical. Que alegria! O Jarbas sabe que todas as noites de sábado eu passo quase chorando ao assistir o Talentos. Eu ia para a rua Augusta, quando fazia meus musicais Não Fuja da Raia, e perguntava para as pessoas: você canta parabéns para você? Canto. Então vem para o meu musical. Porque ninguém cantava, dançava e representava. Então para mim é uma alegria ver esses talentos todos e vocês da TV Cultura celebrando o teatro musical", comenta Claudia Raia ao ser apresentada no início do programa por Jarbas.

Jarbas Homem de Mello abre a edição, como de costume, interpretando a canção Aquarius do musical Hair. E presenteando o público, Fafy Siqueira faz um número como enfermeira do espetáculo Forever Young, com composição do maestro Miguel Briamonte que atua no musical como pianista.

Participam da primeira semifinal do Talentos: Merícia Cassiano, Daniel Cabral, Giovanna Federzoni e Edu Storm. E somente um candidato passará para a grande final da competição, que acontece no dia 31 de outubro, ao lado dos outros três selecionados nas semifinais que acontecem nos dias 10, 17 e 24 de outubro.

O programa

O Talentos foi desenvolvido em formato virtual, devido à pandemia, e os jurados, no estúdio, avaliam os candidatos por vídeo. "Eles gravam remotamente seu número musical, porém, com toda a supervisão artística da TV Cultura, que incluiu orientações das equipes de cenário, maquiagem e até questões técnicas", explica Marcos Rombino, diretor geral do Talentos.

O programa traz também workshops feitos por Sara Sarres e Diego Montez com os candidatos a cada eliminatória, orientando sobre belting (técnica de canto utilizada no teatro musical), dança, atuação e outros temas.

Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da TV Cultura vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, com reapresentação às quartas-feiras a partir das 22h45.

E para quem quer acompanhar os bastidores do Talentos, saber mais sobre os candidatos e surpresas das edições, além de conhecer sobre o universo do teatro musical, é só seguir o perfil do programa no Instagram.

Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal - Lei de Incentivo à Cultura



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar