Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Claudia Raia tem sérios problemas e é 'congelada' a 160° negativos

Moda entre atletas e atrizes de Hollywood, método recupera o corpo, rejuvenesce e até ajuda a emagrecer

Compartilhe

A atriz Claudia Raia mostrou como faz a recuperação das lesões no corpo após uma bateria de apresentações no teatro com o espetáculo Conserto Para Dois, no qual vive quatro personagens que cantam e dançam. "Não tá fácil! Vocês sabem onde eu estou? Numa máquina de gelo, crio terapia. Lembra que eu entrava naqueles baldes enormes de gelo? Agora, amor, vai a 210 Farenheit, ou seja menos 38 graus", afirma a atriz. As informações são da Quem.


Pouco depois, ela mesma se corrige. "Gente, eu falei 38 graus, mas são 160 graus negativos. Mas eu não fico batendo o queixo não, eu fico numa boa", revela. O procedimento feito pela atriz é conhecido como crioterapia e se tornou um aliado principalmente de atletas, que precisam se recuperar depois de jogos, mas também de estrelas de Hollywood, que descobriram no congelamento uma maneira de manter a boa forma e ajudar na aparência.

Recentemente, Claudia passou dias de tristeza com a perda do colega de profissão e amigo Jorge Fernando, que faleceu no último domingo, 27 de outubro. "Tenho que reaprender a viver. Não me lembro da minha vida sem ele. Ele é meu diretor, meu norte, meu amigo, confidente... Ele era um gênio e um sol. Ele chegava e iluminava tudo que estava em volta dele. É uma grande perda. O mundo piora sem ele", disse ela. "Ele deixa um legado eterno."



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar