Claudia Raia tem sérios problemas e é 'congelada' a 160° negativos

Moda entre atletas e atrizes de Hollywood, método recupera o corpo, rejuvenesce e até ajuda a emagrecer

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Claudia Raia mostrou como faz a recuperação das lesões no corpo após uma bateria de apresentações no teatro com o espetáculo Conserto Para Dois, no qual vive quatro personagens que cantam e dançam. "Não tá fácil! Vocês sabem onde eu estou? Numa máquina de gelo, crio terapia. Lembra que eu entrava naqueles baldes enormes de gelo? Agora, amor, vai a 210 Farenheit, ou seja menos 38 graus", afirma a atriz. As informações são da Quem.

Pouco depois, ela mesma se corrige. "Gente, eu falei 38 graus, mas são 160 graus negativos. Mas eu não fico batendo o queixo não, eu fico numa boa", revela. O procedimento feito pela atriz é conhecido como crioterapia e se tornou um aliado principalmente de atletas, que precisam se recuperar depois de jogos, mas também de estrelas de Hollywood, que descobriram no congelamento uma maneira de manter a boa forma e ajudar na aparência.

Recentemente, Claudia passou dias de tristeza com a perda do colega de profissão e amigo Jorge Fernando, que faleceu no último domingo, 27 de outubro. "Tenho que reaprender a viver. Não me lembro da minha vida sem ele. Ele é meu diretor, meu norte, meu amigo, confidente... Ele era um gênio e um sol. Ele chegava e iluminava tudo que estava em volta dele. É uma grande perda. O mundo piora sem ele", disse ela. "Ele deixa um legado eterno."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES