Claudia Rodrigues é internada em hospital após surgimento de manchas

Atriz chegou a unidade de saúde depois de aparecem pelo corpo machas avermelhadas, sentir coceira e dores

Claudia Rodrigues está internada após apresentar manchas e outros sintomas | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Claudia Rodrigues, de 52 anos, está internada em um hospital de Curitiba, no Paraná. Ela deu entrada na terça-feira depois de apresentar machas avermelhadas pelo seu corpo, sentir coceira, fadiga excessiva, dores. Também sentiu outros sintomas recorrentes a Esclerose Múltipla.

A atriz está acompanhada da noiva, Adriane Bonato. Havia uma possibilidade de ser transferida para outro hospital,mas os médicos acharam melhor não fazer isso.

Atriz Claudia Rodrigues permanece internada - reprodução

"Claudinha não será transferida de Curitiba para o hospital Albert Einstein, pois existe um risco de piora da atriz no trajeto devido a inflamação generalizada, pois mesmo tomando as medicações para conter as reações, não obtemos resultados esperados, permanecendo com as manchas avermelhadas em todo o corpo, ainda com coceiras e incomodo, além de outros sintomas recorrentes a Esclerose Múltipla... Foram descartadas as possibilidades de Herpes Zoster e Varíola do Macaco", informou Marcelo Calone, gestor de Cláudia Rodrigues, através de um comunicado enviado ao Dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES