Cleo Pires é chamada de gorda após foto de sutiã e rebate fã na web

Atriz falou sobre julgamentos que as pessoas fazem dela.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite dessa terça-feira (27), Cleo Pires compartilhou novos cliques em seu Instagram.  A atriz posou para uma nova campanha, com uma espécie de faixa cobrindo os seios e fez um desabafo. "Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo", disse. As informações são do Revista Quem. 

"Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o INCONSTANTE. O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo “rotulado'", continuou.

Mesmo com a mensagem de empoderamento que o texto compartilhado por Cleo trazia, algumas seguidoras questionaram porque ela tinha mudado tanto a aparência e uma até a chamou de gorda. "Pelo jeito a legenda não serviu de nada né? Meu Deus!", reclamou a atriz.

Reprodução/Instagram"Rótulos NUNCA irão me definir! Todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre!", defendeu a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES