Clima esquenta e Justus briga com diretor de “A Fazenda” após erros

O apresentador fez uma série de exigências.

O clima não está quente apenas dentro da casa dos peões de “A Fazenda”, mas também nos bastidores da atração já que a relação entre Roberto Justus e Rodrigo Carelli, diretor o reality, está estremecida.

O mal estar é por causa da sequência de erros que estão acompanhando o reality desde a sua noite de estreia, como ecos nos microfones dos participantes, dificuldade para entender as falas dos peões e falta de sincronia entre o que se ouvia e o vídeo.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Justus teria elevado seu tom de voz e responsabilizado o diretor por todos os erros grosseiros da edição e afirmando que seu “nome e imagem estão sendo prejudicados pela montanha de erros”. Com isso, exigiu que Rodrigo tomasse as devidas providências.

Vale lembrar que em seu perfil oficial no Instagram, Roberto Justus já havia se pronunciado sobre os erros e dito que tudo se resolveria os mais rápido possível, mas até agora muito pouco foi acertado: “A produtora foi trocada e essa ainda não conseguiu a sintonia ideal, por isso teve tantos problemas”, disse o apresentador em uma publicação.

A produtora responsável é a Cygnus, estreante na atração, mas que não tem dado conta do recado. Dessa forma, a Record decidiu intervir e ordenou que fosse montada uma equipe com dez funcionários contratados para dar apoio técnico à Cygnus. Em 2015, “A Fazenda” estava sob os cuidados da produtora Floresta. Agora, os profissionais da Record vão acompanhar os trabalhos de perto até que tudo se normalize.


Fonte: Com informações do Tv Foco
logomarca do portal meionorte..com