Clima pesa entre mãe de Paulo Gustavo e Yasmin Brunet durante o “Domingão”

Durante o programa focalizando do SBT, Léo Dias revelou que o clima pesou durante uma entrevista da loira com Dona Déa

Clima pesa entre mãe de Paulo Gustavo e Yasmin Brunet durante o "Domingão" | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A saída de Yasmin Brunet da casa mais vigiada do Brasil vem sendo muito comentada e agora ganha mais um capítulo. Durante o programa "Focalizando" do SBT, Léo Dias revelou que o clima pesou durante uma entrevista da loira com Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo.

JANTOU - Segundo informações de Léo Dias, a mãe do humorista teria “jantado” Yasmin. O desentendimento entre as duas aconteceu durante a participação da modelo no programa “Domingão” no qual Dona Déa sempre recebe os eliminados do Big Brother Brasil.

RACISMO - A situação ainda consegue ficar pior, de acordo com o jornalista, Dona Déa teria presenteado  Yasmin com um livro sobre racismo. A mãe do humorista é uma grande apoiadora do participante Davi, principal inimigo da loira durante sua passagem pelo BBB.

CHOROU - O “pós” de Yasmin Brunet vem sendo até então um dos mais comentados entre os participantes. Ela foi eliminada do reality show na última terça-feira (12), com 80,76% dos votos. Durante sua participação no MesaCast BBB, a modelo chegou a dizer que chorou de saudades dos amigos da casa.

“Quando saí, deu um pouquinho de alívio de ver as pessoas que eu amo, de vir pro mundo normal.  Ontem comecei a chorar tanto, que me deu muita saudade da galera lá“, 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES