Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Climão pós-'BBB 20': Bianca Andrade ignora Lucas e Hadson em TV

Os três se reencontraram pela primeira vez para apresentar o programa "TVZ", do Multishow

Compartilhe

A amizade entre Bianca Andrade, a Boca Rosa, Lucas Gallina e Hadson Nery, ficou abalada fora do "BBB 20". A influenciadora digital, que era muito próxima dos dois dentro do reality show, mostrou que não quer ter mais contato com os ex-brothers. Os três se reencontraram pela primeira vez na noite desta segunda-feira para apresentar o programa "TVZ", do Multishow, no Rio, e Boca Rosa ignorou completamente os ex-colegas de confinamento, segundo relevou uma fonte do EXTRA.

Bianca, Hadson e Lucas foram obrigados a dividirem o mesmo estúdio e apresentarem juntos o programa. Enquanto os dois ex-brothers interagiam entre si, ela ficou num canto e não falou com os dois. Um verdadeiro climão!

Durante o reality show, Bianca chegou a defender Hadson e Lucas das acusações de machistas feitas pelas mulheres da casa. Após ser eliminada, ela mudou o discurso e criticou as atitudes deles dentro do confinamento.

"Uma coisa é fato: nenhum enfiou o ego no c* para assumi as merdas que fez e encarar a sociedade. Poucos conseguem e por mais que uma galera só veja defeito em mim, essa é uma qualidade que ninguém vai tirar', postou ela no Instagram.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar