Com 7 meses, Juliana Alves exibe barrigão em evento de Carnaval

Ser mãe é uma novidade para Juliana Alves.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Alves voltou a investir em um look curto para deixar o barrigão de grávida à mostra em um evento. No sétimo mês de gestação, a atriz prestigiou a entrega da sinopse de enredo da quadra da Unidos da Tijuca, escola de samba na qual é rainha de bateria, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (10). Por lá, a artista posou para as fotos ao lado de Miguel Falabella, que será tema do samba-enredo da agremiação no Carnaval 2017.

Grávida de sua primeira filha, Yolanda, fruto do relacionamento com o diretor Ernani Nunes, a artista não teme ganhar um quilinhos na gestação. "Estou mais inchada. A gravidez necessita dessa quantidade de líquido e eu tenho tendência. Já sabia que eu não ia ser uma grávida sequinha. Minha preocupação é não engordar mais do que o saudável, mas o engordar da gravidez não me preocupa", afirmou.

Ser mãe é uma novidade para Juliana Alves. Entretanto, ela alega que tem algumas experiências em cuidar dos filhos de pessoas de sua família. "Fiz bastante estágio com as minhas sobrinhas, mas já me avisaram que com a minha filha vai ser diferente. Acho que vou ter facilidade com as coisas práticas, mas com as mais subjetivas e que exigem uma maior responsabilidade, vou aprender com ela", diz. Os preparativos para receber a bebê Iolanda já estão a todo vapor: "Estamos terminando o planejamento do quarto, escolhendo a cor e vendo os móveis. Vamos pintar a casa toda para renovar o ambiente para a chegada dela", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES