SEÇÕES

Com agenda lotada, Marina Ruy Barbosa relata problema de saúde

Marina Ruy Barbosa contou para seus seguidores o problema

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa, conforme noticiado pelo TV Foco, aceitou a proposta da Globo e emendará um trabalho atrás do outro na emissora. Depois de protagonizar a novela Deus Salve o Rei, a atriz aparecerá no elenco do próximo folhetim das 21h do canal, O Sétimo Guardião, que substituirá Segundo Sol.

No entanto, além desse outro trabalho, a atriz também vive a expectativa pela estreia dos filmes Sequestro Relâmpago e Todas as Canções de Amor, que chegarão em breve aos cinemas. Tantos compromissos profissionais acabaram mexendo com o psicológico da atris que relatou enfrentar uma crise de insônia. Por meio do Twitter, Marina Ruy Barbosa contou para seus seguidores o problema.

“E cá estou em mais uma noite de insônia. Ah, ansiedade, frio na barriga, pressão… Juro… Vocês nem imaginam como fica o coração, muito frio na barriga! Ai… Tomara que tudo dê certo!”, escreveu ela. Questionada por um fã, Marina Ruy Barbosa explicou: “Muita coisa ao mesmo tempo. Os dois filmes e a novela… É demais para meu coraçãozinho de atriz intensa. Muitos sentimentos ao mesmo tempo. À flor da pele”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos