Com Di Ferrero doente, Isabeli Fontana testa negativo para Covid-19

Di Ferrero, marido da modelo, foi testado positivo para o Covid-19

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isabeli Fontana está em isolamento por conta da chance dela ter sido contaminada com o Covid-19, o novo coronavírus. Nas redes sociais, a modelo contou que está aproveitando a companhia de uma calopsita. A modelo é mulher de Di Ferrero, que também está isolado após o teste dele ter dado positivo.

"Como muita gente já sabe meu marido foi diagnosticado com o vírus, a médica pediu para eu ficar isolada também, já meus filhos tão isolados, únicas 'pessoinhas' são meus animaizinhos que a gente pode ficar perto até que saia meu exame e estou isolada aqui. Peço para as pessoas terem bastante responsabilidade de ficar em casa caso tenha uma gripezinha boba."

Para buscar a comida que comprou fora de seu apartamento, modelo apareceu toda aparamentada de máscara e luva para evitar qualquer contagio em outras áreas.

"Agora vou de luva lá para baixo, vou buscar comida que chegou assim para não ter contato com nada."

A modelo mostrou um print do exame em que aparece negativo para Covid-19, mas a ordem é continuar isolada. "Ainda não saiu porque tem sintomas de gripe e mesmo dando negativo é bom esperar", disse a assessoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES