Com foto de biquíni, namorada de José de Abreu faz sucesso na web

Ela foi curtir uns dias de folga em Búzios

Carol Junger | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o romance com o ator José de Abreu, de 73 anos, vir a público, a maquiadora Carol Junger, de 22, foi curtir uns dias de folga em Búzios, na Região dos Lagos do Rio, sem o namorado, e posou de biquíni, exibindo a boa forma durante um passeio de lancha. Em outro registro, ela aparece tomando champanhe na banheira. A informação é do Extra.

Como contamos aqui, a moça é natural de Niterói, município do Rio, e mora na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, onde ela conheceu o ator de "A dona do pedaço".

Reprodução / Instagram

O casal está junto há quase dois meses e fez a primeira aparição em público no show "Ofertório", de Caetano Veloso e os filhos, no último fim de semana na casa de shows Vivo Rio.

Em entrevista ao EXTRA, José de Abreu garantiu que a diferença de idade, ainda alvo de polêmica e comentários maldosos, não é um problema para o casal.

“A diferença de idade só atrapalha quem sente a idade que tem. Eu me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades”, disse ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES