Com milhões de reais em joias, modelos brasileiros posam para editorial

A campanha conta com nomes conhecidos e será publicada na revista “Bananas”, de Elian Gallardo.

Aparecido para revista Bananas, de Elian Gallardo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um editorial de moda que tem dado o que falar na internet desde que os bastidores das fotos começaram a ser divulgados. O que mais aguçou a curiosidade do público foram as jóias de luxo usadas por modelos de diversas etnias, entre eles Aparecido, um dos principais modelos da agência que já trabalhou com talentos como Rodrigo Hilbert, Mayana Neiva e Camila Coutinho

Aparecido (divulgação)

As jóias da designer Monica Botelho, que são avaliadas em milhões de reais, são um dos atrativos de um editorial que carrega uma mensagem social importante de representatividade e diversidade.

"'Fazer esse editorial foi um grande passo na minha carreira como diretor criativo. Essa era uma ideia que guardo desde 2012 quando vi um livro do Butler & Wilson com shootings maravilhosos e desde então fiquei com esse mood na cabeça. Sempre apostei muito na força da "Brasilidade"' e nesse editorial quis reunir um pouco disso nesse momento único da moda e publicidade. Agora é o novo normal'' disse Elian Gallardo, empresário que está a frente da revista de moda ''Bananas'', onde o editorial completo será publicado em breve. 

(Divulgação)

Elian Gallardo é conhecido por descobrir pessoas que antes eram consideradas ''fora dos padrões'' para o mercado da moda e que fizeram muito sucesso: ''Eu sempre apostei em perfis diferentes e etnias, antes isso era muito restrito. Hoje as coisas mudaram e as oportunidades foram ampliadas. Aposto sim na diversidade e essa é uma forma de colaborar socialmente com meu trabalho. Descobrir pessoas que vão se tornar reconhecidas nacionalmente é uma responsabilidade muito grande, mas tenho sorte de ter encontrado pessoas incríveis. Descubro pessoas todos os dias'', conta o empresário que já esteve no comando de negociações de milhares de dólares com marcas como Dior, Dolce & Gabbana e Guess.

(Divulgação)

Para este editorial, Elian escalou modelos diversos com histórias diversas, como é o caso do lutador de boxe Rafael Reis da Bahia e o japonês Caio Okimoto. A famosa Soffya Alves, que foi descoberta pelo apresentador Rodrigo Faro, também fotografou para o editorial.

(Divulgação)

O time estrelado não se limita ao casting de modelos, por trás das câmeras profissionais renomados como Adriano Oliveira e Rafael Menezes foram responsáveis pela beleza e estilo respectivamente, enquanto o fotógrafo Cris Vidal, fotógrafo de celebridades como Rafa Kaliman e Gisele Bicalho, fez todos os cliques. 

(Divulgação)

Sempre astuto com suas estratégias, Elian Gallardo, famoso por fazer conectar negócios para otimizar resultados, tem investido cada vez mais em sua marca autoral de perfumes. Durante as fotos para o editorial de moda da revista Bananas Magazine, o empresário também anunciou Soffya como uma das embaixadores de sua fragrância de perfume. A moça que ficou conhecida ao participar do programa do Rodrigo Faro, na TV Record, tem chamado atenção na mídia e internet. Ela é a nova queridinha da moda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES