Com pedido de saída da TV, Sandra Annenberg confirma: “Novo trabalho”

Apresentadora fez pedido de desligação da Globo

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sandra Annenberg, em meio à toda a situação que se passa na Globo, resolveu falar que já está com um novo projeto. E esse não é um super programa ou saída na Globo, o que acontece é que a jornalista arrumou um interessante hobby. As informações são do TV Foco.

Por meio do Instagram, a apresentadora do Globo Repórter informou que estava fazendo crochê. Numa foto ela deixou a entender que ela deixou a entender que se trata de um novo cachecol. “Novo trabalho em andamento…”, disse Sandra Annenberg.

Apresentadora fez pedido de saída a Globo. Foto/Instagram

Os fãs da jornalista se empolgaram e não deixaram de comentar o novo projeto da apresentadora. “Faça um cachecol bem lindo", disseram. Quem acompanha a carreira de Sandra Annenberg na Globo sabe que a jornalista está passando por um momento de tensão junto de seus colegas.

PEDIDO DE SAÍDA DA GLOBO 

Com a tensão crescente no jornalismo da Globo e os contratados sendo atacados cada vez mais, há muitos fãs que sempre pede que Sandra deixe a emissora. Em sua maioria os fãs pedem que ela vá para a CNN, porém, a jornalista já deixou claro está bem na Globo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES