Comediante Rodrigo Sant'Anna chora com declaração do marido

O roteirista Junior Figueiredo usou o Instagram para fazer uma homenagem com um textão para o amado

Rodrigo Sant'Anna e Junior Figueiredo estão casados | Foto: Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comediante Rodrigo Sant'Anna, sucesso na TV com o personagem Valéria Bandida, do "Zorra Total", acaba de completar 38 anos de vida e ganhou uma declaração de amor pública do marido nas redes sociais. O roteirista Junior Figueiredo usou o Instagram para fazer uma homenagem com um textão para o amado (leia abaixo, na íntegra) e fez o comediante chorar com o post.

"Tenho a honra de ver quem você é de verdade, sem máscara, sem peruca, sem maquiagem. Esse cara que espalha o bem por onde passa. Que não sai de casa sem se despedir de todos, inclusive dos nossos quatro cachorros e duas gatas, mesmo atrasado. Que se preocupa em ajudar o próximo, mas faz questão que isso não seja exposto, nem vire um espetáculo. Meu parceiro de vida. O cara que faz com que eu me apaixone novamente a cada dia. Te amo!", escreveu Junior.

Após ler a mensagem, Rodrigo deixou um comentário no próprio post do marido afirmando que não conseguiu responder porque estava emocionado. "Eu comecei a chorar e não consegui responder", disse ele.

Os dois se casaram no início de fevereiro numa cerimônia para íntimos feita na casa deles, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Veja na íntegra:

"São 2 da manhã. É seu aniversário. Você já está dormindo. E eu estou aqui, deitado, olhando pra você, com minha mente a mil, passando um filme na minha cabeça. Tô com o celular na mão, pensando no que eu poderia escrever pra te homenagear por esse dia. Comecei a fazer uma legenda. Apaguei. Retomei, apaguei de novo. Nenhum dos nossos textos de trabalho, foi tão difícil de começar quanto esse. Porque agora se trata da vida real e da imensidão de coisas que a vida real nos apresenta. Coisas escondidas n tédio da rotina e são tão difíceis de explicar, mas que não precisam ser explicadas. Mas eu posso dizer seguramente é que foi você me ensinou a prestar atenção em cada uma dessas coisas.

Com você é muito mais tranquilo e lindo me deparar com a aventura que é abrir os olhos e viver um novo dia. Um dia de cada vez. Mas viver o dia como se fosse o último. E justamente por compartilhar tantos dias com você, tenho a honra de ver quem você é de verdade, sem máscara, sem peruca, sem maquiagem. Esse cara que espalha o bem por onde passa. Que não sai de casa sem se despedir de todos, inclusive dos nossos quatro cachorros e duas gatas mesmo atrasado. Que se preocupa em ajudar o próximo, mas faz questão que isso não seja exposto, nem vire um espetáculo. Que consegue levar a vida de forma leve, mesmo com todos os problemas do dia a dia. Meu parceiro de trabalho, de séries, de conversas, de treino. Meu parceiro de vida. O Rodrigo da vida real, o amigo fiel, filho exemplar, o homem tão íntegro e especial. O cara que faz com que eu me apaixone novamente a cada dia. Independente da rotina ou do peso do cotidiano.

Dito isso, só me resta te desejar tudo o que há de melhor e dormir sabendo que amanhã vou acordar e ter você ao meu lado outra vez, pra juntos, vivermos a aventura de mais um dia. Te amo!".

Rodrigo Sant'Anna e Junior Figueiredo estão casados Foto: Reprodução/Instagram

Junior Figueiredo é baiano Foto: Reprodução/Instagram

Junior Figueiredo é baiano Foto: Reprodução/Instagram

Carol Paixão: Personagem foi criada por Rodrigo Sant'Anna para o "BBB 15" Foto: Globo/João Miguel Júnior

Rodrigo Sant'anna interpretou a personagem Valéria em "Zorra total"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES