Como vive atualmente Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez - Atriz assassinada

O ex-ator chegou a ser preso, mas se encontra em liberdade; crime completa 30 anos e ainda gera comoção pela brutalidade - Atriz assassinada

Slide 1 de 4
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atriz assassinada

Há 30 anos, um crime chocava o Brasil. A atriz Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez, foi assassinada aos 22 anos com 18 golpes de faca. O corpo da atriz, encontrado em um matagal na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, demonstrava que ao menos oito facadas atingiram diretamente o coração da jovem, que não teve nenhuma chance de se defender. As investigações apontaram que a morte poderia fazer parte de um ritual.

O assassino confesso da atriz foi Guilherme de Pádua, também ator, com quem Daniella contracenava na novela “De Corpo e Alma”. A atriz havia deixado as gravações da produção normalmente naquele 28 de dezembro de 1992. Casada com o ator Raul Gazolla, a artista fazia par romântico com Guilherme no folhetim, exibido entre agosto de 1992 e março do ano seguinte.

Daniella deixou o estúdio Tycoon, no Rio, onde gravara cenas da novela, em seu carro, um modelo Escort, e foi seguida por Guilherme de Pádua e Paula, dentro de um Santana. Horas mais tarde, Daniella foi encontrada morta num terreno baldio perto da Rua Cândido Portinari, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com diversas perfurações no peito e no pescoço.

Frio, Guilherme de Pádua chegou a consolar Glória Perez e o marido de Daniella horas depois do assassinato. Em seguida, ele foi preso e confessou o crime. Paula Thomaz, esposa do assassino na época, também participou do crime. Ambos foram condenados: Paula foi condenada a 18 anos e meio de prisão, enquanto Guilherme obteve pena de 19 anos. Ambos saíram da prisão antes de cumprirem sete anos de pena, em 1999.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES