Confinado na 'Fazenda', ex-Menudo Roy tem prisão decretada por não pagar pensão alimentícia

Em 2011, o cantor já respondia na Justiça brasileira por um processo de pensão alimentícia instaurado pela mãe de uma das cinco filhas que ele teve no país

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um oficial de Justiça esteve na manhã de hoje, terça-feira (23), em Itu (SP), onde a Record realiza o reality show "A Fazenda", para tentar notificar o ex-Menudo Roy num processo de pensão alimentícia que corre na Justiça brasileira. Esse oficial não conseguiu notificar o artista.

A Record já está ciente que o ex-Menudo está com sua prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia. O jurídico da Record já está tomando as medidas necessárias, vendo o que pode fazer sobre o caso. Existe o risco de Roy sair do programa direto para a prisão.

Em 2011, o cantor já respondia na Justiça brasileira por um processo de pensão alimentícia instaurado pela mãe de uma das cinco filhas que ele teve no país. Na manhã desta terça-feira, dentro de "A Fazenda 7", Roy disse ao colega de confinamento Marlos Cruz que não entrou no reality show por causa do prêmio de R$ 2 milhões que será dado ao vencedor do jogo. "Se eu ganhar, vou doar todo o dinheiro", disse o ex-Menudo.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES