Confira 10 artistas que já falaram abertamente sobre distúrbios alimentares - Bruna Mrquezine

Após muito tratamento, a esposa de Cauã Reymond revelou em seu Instagram que está evoluindo, mas ainda não se sente totalmente curada - Bruna Mrquezine

Slide 1 de 9
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Mrquezine

Em entrevista à revista Elle, Bruna Marquezine abriu o jogo e falou sobre sua luta contra o distúrbio alimentar. Segundo a artista, o auge do sofrimento foi em 2018, quando começou a receber muitos ataques de haters.

A atriz confessou que chegava a passar o dia inteiro sem comer, e até mesmo sem tomar água. Bruna contou que quando sentia fome a noite, comi uma pizza inteira, mas logo no outro dia de manhã, tomava laxantes e colocava tudo para fora.

Neste momento delicado de sua vida, a artista estava passando por uma depressão, e sentia que não estava fazendo isso para emagrecer de fato, mas sim, para se auto machucar.

Depois de meses cometendo o mesmo ato, no Natal, Bruna foi parar no hospital com inicio de pedras nos rins e alguns outros problemas de saúde.

A atriz não tinha forças para procurar ajuda, mas com o apoio de seus familiares, conseguiu se sentir incentivada a não viver mais nessa situação e começou a fazer tratamento. Depois de muita terapia e análise, Bruna venceu essa fase e hoje se sente muito bem com seu corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 9
SEÇÕES