Confira as maiores rivalidades nos bastidores da TV brasileira

Trabalhar na televisão nem sempre é um mar de rosas

Trabalhar na televisão nem sempre é um mar de rosas. A nossa telinha é feita de profissionais que são talentosos e carismáticos, basicamente estamos falando de artistas. E artistas  na maioria das vezes têm personalidade e ego!

Por muitas vezes, a briga por espaço, por aparecer, ou o fato do “santo não bater” acaba ocasionando um “estranhamento” entre eles. Daí surgem boatos, rivalidades e rixas.

Confira abaixo uma lista com as maiores rixas da televisão brasileira.

Cássia Kis e Susana Vieira
Os boatos que as duas atrizes não se davam bem começou na novela “Por Amor”, no ano de 1997. Anos depois já na novela “A Regra do Jogo”, novamente reacenderam os boatos da rivalidade entre as atrizes veteranas. O fato foi negado pela atriz Cássia quando participou do programa “Vídeo Show”: “Tem um folclore aí de que eu e a Susana, a gente vive brigando. E é exatamente o contrário! Nós nos amamos e a gente se diverte com isso, evidente!” esclareceu a atriz.

Cássia Kis e Susana Vieira
Cássia Kis e Susana Vieira


Chris Flores e Ana Hickmann
Quando Chris Flores e Ana Hickmann apresentaram o programa “Hoje em Dia”, na Record, em determinado momento se espalhou o boato de que as apresentadoras não se davam bem e que seriam rivais. Esse boato Chris negou no programa “Programa Raul Gil” quando participou do quadro “Elas Querem saber”: “A gente nunca brigou, não houve uma briga. A gente se dava muito bem aliás”, disse ela.

Chris Flores e Ana Hickmann
Chris Flores e Ana Hickmann


Rodrigo Faro e Geraldo Luís
Os apresentadores da Record passaram a se estranhar no final do ano de 2015, quando produtores do programa “Hora do Faro” fizeram uma reportagem que seria matéria do programa “Domingo Show” de Geraldo Luís. Claro que eles também fizeram questão de desmentir tudo.

Rodrigo Faro e Geraldo Luís
Rodrigo Faro e Geraldo Luís


Adriane Galisteu e Ana Hickmann
Quando Adriane Galisteu apresentava o programa “Muito +” na Band surgiu a briga com a apresentadora Ana Hickmann. Isso porque em seu programa, Galisteu comentou sobre a suposta briga entre Ana e Chris Flores e depois sugeriu que a loira iria se tornar uma pessoa melhor depois que se tornasse mãe.

Adriane Galisteu e Ana Hickmann
Adriane Galisteu e Ana Hickmann




Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com