Confira as vezes que atriz Cleo Pires falou sobre a sua vida sexual

A atriz fala frequentemente sobre sua vida entre quatro paredes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sexo anal, sexo a três, sexo tântrico. Conhecida por sua sinceridade, Cleo Pires não tem tabus quando o assunto é sexo. Capa da revista "Marie Claire" de julho, em que posa nua em uma campanha da publicação contra o estupro, a atriz fala frequentemente com a imprensa sobre sua vida entre quatro paredes.

Relembre abaixo sete vezes em que Cleo Pires expôs detalhes da sua vida sexual:

Viciada em Vídeo pornô

Durante uma entrevista ao programa "De Cara", da FM O Dia, Cleo Pires declarou que acessava com frequência um site pornô e que "era superviciada". A atriz também disse na ocasião que gosta de frequentar sex shops. "Tive uma fase um pouco mais compulsiva, digamos assim. Mas acho que minha relação com isso é saudável hoje em dia", revelou.

Sonhos Eróticos 

Em 2014, época em que contracenava com Caua Reyomond na série "O Caçador" e namorava o ator Rômulo Neto, Cleo Pires revelou em entrevista a uma revista que tinha sonhos eróticos constantemente. "Tenho tido uns sonhos pornográficos ultimamente, o que é bastante peculiar porque eu estou bem longe desse universo nesse momento da minha vida".

Sexo Tântrico

Em um bate-papo recente com o promoter Caio Fischer para o canal dele no YouTube, Cleo Pires revelou que tem vontade de fazer sexo tântrico. "Tenho muita vontade, mas ainda não tive oportunidade. O máximo que consegui foi a massagem", disse a atriz, aos risos.

Apaixonada por Romário

Em entrevista ao "Programa do Jô" em maio de 2011, Cleo Pires revelou que era apaixonada pelo ex-jogador Romário. "Ficava nervosa quando o via, nem queria ser apresentada para ele. Eu o achava sexy, visualizava momentos da minha vida com ele", contou na época.

Sexo anal

No primeiro "Strip Quiz" da 2ª temporada do "Amor & Sexo", em 2011, Cleo Pires surpreendeu Fernanda Lima e a plateia ao insinuar que gosta de sexo anal. "No mundo em que eu vivo, quando se fala de sexo anal, que eu saiba, as mulheres adoram, não é um esforço. Claro que tem uma ou outra que usa sempre o clichê 'Falei pra ele que depois que a gente casar eu dou', mas acho supernatural as mulheres gostarem, não só os homens", admitiu.

Dança e sexo

As aulas de dança que Cleo Pires fez para interpretar Bianca em "Salve Jorge", em 2013, fizeram bem para a atriz. Na época da novela, ela disse que a dança a ajudava nas relações sexuais."Falo muito com a minha professora sobre a energia sexual, que tem muita coisa a ver com a dança. Ela me explicou que o verdadeiro orgasmo percorre da região pélvica até o peito, e você sente?, disse a atriz em entrevista.

Sexo com dois homens

Recentemente, em um vídeo feito para promover o lançamento de seu site oficial, Cleo Pires revelou que transaria com dois homens ao mesmo tempo. "Um [na cama] não é pouco. Às vezes, eu acho que um pode ser bom. Dois, às vezes, fica até demais, mas geralmente é bom, dependendo da segunda pessoa", disse a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES