Confira polêmicas da vida íntima de Deborah Albuquerque

Musa fitness e ex-Ronaldinhas teve vida repleta de burburinhos no passado

Déborah Albuquerque | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atual participante do Power Couple Brasil 5, Deborah Albuquerque vem dividindo a opinião dos internautas de plantão com sua trajetória dentro do reality show da Record. Atualmente, a musa fitness é casada com o médico Bruno Salomão e já teve uma vida badalada no passado.

Deborah Albuquerque é uma das participante do Power Couple Brasil 5(Foto: Reprodução/Instagram)

 Débora integrou o grupo As Ronaldinhas, mas foi a única que viveu um affair com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Na TV, ela foi uma das assistentes de palco do extinto programa Legendários, do Marcos Mion, na Record.

Em 2014, ela repercutiu após ter feito um vídeo polêmico ao qual detonava o Partidos dos Trabalhadores (PT) e o governo da ex-presidente Dilma Rousseff. Em suas palavras, ela frisava o fato de ser uma “mulher rica” e que não iria precisar depender do Bolsa Família, um dos programas do Governo Federal destinado às famílias mais carentes.

Fora das telinhas por falta de oportunidade, Deborah se dedicou aos trabalhos na internet, tornando-se musa fitness e influenciadora digital. Casada há seis anos, se tornou mãe de Bella, de cinco.

Atualmente no Power Couple, Deborah Albuquerque se tornou um dos nomes de peso e tida como a ‘agente do caos’ do reality. Isso porquê, a ruiva possui desavença com grande parte da mulherada do jogo, incluindo nomes como Márcia Fellipe, Medrado, Mirela Janis e Mari Matarazzo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES