A Força do Querer: Confira as primeiras fotos de Ivana como homem

Carol Duarte mudou o visual para a nova fase de Ivana

Carol Duarte mudou o visual para a nova fase de Ivana em "A força do querer". A atriz gravou nesta terça-feira, 22, as cenas nas quais sua personagem conta para a família que é transexual.

Depois da conversa, Ivana decidirá cortar os cabelos. Joyce (Maria Fernanda Cândido) acompanhará tudo e se emocionará. Mesmo se solidarizando com a filha, a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) não entenderá a situação.

Carol Duanrte cortou o cabelo em cena
Carol Duanrte cortou o cabelo em cena


- Eu vou ajudar você. Vou. Você vai ficar bem, você vai acabar com esses traumas, não vou desistir de você. Isso nunca.

- Você está desistindo. Se não consegue me enxergar, você está desistindo. Você teve dois filhos homens, dois - dirá Ivana, que sairá de casa, triste.

A jovem se afastará da família por um tempo e irá morar com Nonato (Silvero Pereira). Três semanas depois, ela reaparecerá já com barba.


Para Carol Duarte e o elenco que compõe o núcleo familiar de Ivana em ‘A Força do Querer’, o dia foi especial. Foram gravadas as cenas em que a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach), que sofreu intensamente por não entender as angustias que sentia em relação ao próprio corpo, conta para toda a família que descobriu ser transexual, e, em seguida, corta sozinha os próprios cabelos.

Carol chegou ao estúdio visivelmente animada e segura, apesar da responsabilidade que iria encarar ao longo do dia. “Essas cenas marcam a transição da Ivana para um caminho de liberdade. É um desafio enorme cortar o cabelo em cena, mas as equipes de direção e produção estudaram muito a melhor forma de fazer isso, então estou otimista. Tenho certeza de que teremos um resultado impactante no ar”, contou a atriz, antes de iniciar o trabalho.

Para Maria Fernanda Cândido, o desafio também foi enorme, já que Joyce lida da pior forma possível com a revelação. “Fiz toda a novela até agora pensando nessa cena. É um momento de despedida, vimos a Ivana como ela se mostrou fisicamente até agora pela última vez. Nos despedimos dela de uma certa forma. E para a Joyce, que é a mãe, isso é muito mais difícil. Foi tudo bem intenso”, explicou, logo após gravar a cena em que Joyce se desespera aos ver os cabelos da filha caídos no chão.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima semana.


Transformação de Ivana  (Crédito: Globo )
Transformação de Ivana (Crédito: Globo )



Ivana
Ivana


Fonte: O Globo
logomarca do portal meionorte..com