SEÇÕES

Confira qual o estado de saúde do ator Caio Junqueira após acidente e cirurgia

Atualmente com 42 anos, ele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Miguel Couto

Caio Junqueira em Tropa de Elite | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira, 16 de janeiro, infelizmente, nós do TV Foco noticiamos aqui que o ator Caio Junqueira sofreu um gravíssimo acidente de carro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, enquanto ele sozinho ia em direção ao centro da cidade carioca.

Atualmente com 42 anos, ele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Miguel Couto que fica na Gávea segundo informações do jornal O Globo. 

LEIA MAIS: Ator Caio Junqueira se envolve em grave acidente no Rio de Janeiro

Ele está internado, teve que fazer uma cirurgia porque teve uma fratura exposta no braço, porém, felizmente o seu estado é estável. Que maravilha! Só de carreira ele tem trinta e três anos, já fez trabalhos diversos, novelas na Globo como O Clone, Desejo Proibido, na Record TV fez A Escrava Isaura e Ribeirão do Tempo. Integrou o elenco de Central do Brasil, Zuzu Angel, seu trabalho mais recente foi participar da série brasileira da Netflix, O Mecanismo.

O ator Caio Junqueira capotou com o seu carro na tarde desta quarta-feira (16), no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro. Na ocasião, ele ficou preso dentro do veículo, foi socorrido com vida e levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon.

Reprodução/Arquivo Pessoal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos