Conheça Manoel Sores, substituto de Fátima Bernardes no 'Encontro'

O ex-repórter da RBS assumirá o comando do programa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Manoel Soares estreará como substituto de Fátima Bernardes no "Encontro" desta quinta-feira (15). O ex-repórter da RBS, afiliada gaúcha da Rede Globo, assumirá o comando do programa ao lado de Ana Furtado e Lair Renó na folga da apresentadora, destaque com sua entrada no matinal. Em abril, o jornalista assumiu a reportagem da atração para substituir Felipe Andreoli, atualmente à frente do "Esporte Espetacular" com Fernanda Gentil. "Quando fui chamado para o programa, fiquei três dias com dor de barriga. Imagine agora o nervosismo!", brincou em entrevista ao jornal "Extra".

O repórter disse que sempre admirou a ex-esposa de William Bonner, que admitiu estar aberta a um novo relacionamento, e listou suas qualidades: "A naturalidade dela, o jeito com que faz o jornalismo dialogar com o entretenimento, me encantam. Eu dizia: um dia ainda vou trabalhar com essa mulher. Agora, olho para Fátima e não consigo registrar. Ela ainda é um pouco virtual para mim".

Soares revelou que passou por momentos difíceis no passado e chegou a morar na rua por um tempo. "Sou nascido na Bahia e criado no Rio Grande do Sul, sempre na favela. Era gago na infância. Adulto, fui pedreiro, vendedor ambulante, tentei trabalhar como segurança... Cheguei a ser morador de rua. Não dei certo como bandido porque tinha muito medo. Esse crachá aqui é da minha mãe, dona Ivonete. A ela eu devo tudo o que sou", relembrou. Inclusive, o repórter disse que recebeu um conselho da mãe antes de sua estreia: "Quando soube da novidade, minha mãe me disse: 'Vá lá e se comporte'. Sei bem do que ela está falando. Não tem a ver com a bronca maternal, mas com fazer o que precisa ser feito. Vou fazer, e com leveza. Nunca abrirei mão dos valores que trouxe de casa. Ela batalhou muito, abandonou meu pai para afastar meus irmãos e eu da violência doméstica. Ele terminou assassinado. O que eu faço hoje é pelos meus quatro filhos. Este é um momento novo para a minha família, mas não quero o peso de ser 'o messias', 'o enviado'. Até porque eu preciso ser feliz."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES