Conheça Mateus Ximenes a nova sensação da música nordestina

Mateus Ximenes vem alcançando em seu novo álbum bons números nas redes sociais e nos sites de download, além de uma notoriedade meteórica.

Conheça Mateus Ximenes a nova sensação da música nordestina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mateus Ximenes, de 29 anos, é uma das novas vozes do cenário musical brasileiro. Natural da cidade de Sobral - CE, o cantor vem deslanchando nos últimos meses e tem como características principais suas músicas autorais cheias de animação e irreverência.

Recentemente, o cantor lançou seu primeiro projeto, o álbum Xeque Mate, composto de quatorze músicas. Nele, Mateus Ximenes vem alcançando bons números nas redes sociais e nos sites de download, além de uma notoriedade meteórica. 

Conheça Mateus Ximenes a nova sensação da música nordestina (Foto: Divulgação)A música "Seu Amor Sou Eu", de composição do próprio artista, é o single do seu primeiro lançamento. 

Com habilidade de cantar vários estilos musicais, Mateus Ximenes comenta sobre qual gênero ele se enquadra: "Eu não gosto de me enquadrar em nenhum título musical específico, prefiro que o próprio público me enquadre em um estilo.”

Dedicado a abraçar de vez a carreira na música, o cantor abandonou seu antigo emprego para se profissionalizar cada vez mais no mundo artístico. Nada surpreende seu nome se tornar um dos mais comuns nas paradas musicais. 

O álbum Xeque Mate está disponível em todas as plataformas musicais de streaming.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES