Conheça os atores que foram para a Record e voltaram para a Globo

Alguns voltaram com prestígio e contrato por prazo determinado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eles trocaram a Globo pela Record e, depois de anos na emissora da Barra Funda, fizeram o caminho de volta felizes da vida. Alguns com certo prestígio e contrato por prazo determinado, outros com vínculo por obra ou apenas participação especial em uma produção. O que importa é que voltaram para a emissora onde começaram e encontraram portas abertas.

Christine Fernandes

A atriz de 50 anos estava no elenco de "Rico e Lázaro" até o final de 2017. Foram quase dois anos na sua segunda passagem pela Record - a primeira foi em 2005 quando protagonizou "Essas Mulheres"-,, mas ela nunca escondeu o desejo de voltar à Globo, onde sua presença era disputada no "Faustão", "Vídeo Show " e "Mais Você". Ela foi até apresentadora do "Saia Justa" e do "Superbonita". Agora, está de volta aos Estúdios Globo, já gravando as primeiras cenas de Josephine de "Orgulho e Paixão". Morta misteriosamente, a personagem vai aparecer em flashbacks.

Milhem Cortaz

Ator badalado do cinema, ele tinha prestígio na Record, mas depois de 13 anos decidiu não renovar seu contrato. Já sabendo o interesse da Globo, ele fez todos os longas que queria e, mal terminou 2017, começou a filmar a série "Ilha de Ferro", ainda sem previsão de estreia, e já está escalado para "O Sétimo Guardião", novela das 21h, de Aguinaldo Silva, na qual viverá um delegado machão e que gosta de usar lingeries. O detalhe é que o ator estava nos planos de Walcyr Carrasco para "Outro Lado do Paraíso". Houve uma disputa entre os autores e o pai de Nazaré Tedesco levou a melhor.

Fernanda Nobre

Ela começou na Globo bem nova, aos 8 anos, na novela "Despedida de Solteiro". O sucesso veio mesmo com Bia de "Malhação", que defendeu durante três anos.  Foi chamada pela Record para viver a mocinha Helena em "Escrava Isaura", em 2004. Foram 13 anos entre trabalhos na emissora do bispo e canais por assinatura até que uma participação curta na novela "A Lei do Amor" abriu as portas para o retorno em "Deus Salve o Rei". Sobre a plebeia Diana, que sonha em ser princesa, ela disse: "Eu estou muito feliz. Não existia um projeto melhor para eu voltar"

Raphael Vianna

O ator começou na Record em 2006 e, quatro anos depois, foi chamado para assinar seu primeiro contrato na Globo como aposta para galã. Entre altos e baixos, entre vilões e mocinhos, perdeu espaço e aceitou um papel em "A Terra Prometida", animado com a proposta. O contrato por obra acabou e Raphael tratou de mexer os pauzinhos. Ele fez testes para um personagem que morreria logo em "O Outro Lado do Paraíso". Ele foi, viu e levou o personagem Laerte. 

Tammy Di Calafiori

Taí uma atriz que transita entre as duas emissoras na maior facilidade. Desde 2014 é assim, um ano lá e outro cá. Até julho de 2017, ela fazia parte do elenco de "Rico e Lázaro", mas, esgotada com o ritmo intenso das gravações da trama, declarou: "Desculpe, mas estou indo embora, não aguento mais". Depois se explicou: "Não abandonei o set. Final de novela é sempre estressante, então posso ter dito algo que as pessoas distorceram e aumentaram horrores". Voltou para a Globo como a vingativa Fani de "Orgulho e Paixão"

Carla Diaz

Inshalá!" e "Adoro ouro!" eram bordões de Khadija, de "O Clone" (2001). A personagem, no entanto, não foi a estreia da atriz, ela havia começado quatro anos antes na Globo, depois de uma passagem no SBT. Em 2009, foi para Record e o contrato longo a fez permanecer por lá até o início de 2017. Foi o diretor Rogério Gomes - com o aval de Glória Perez - que a chamou para interpretar a novinha Carine em "A Força do Querer". A novinha abusada e fogosa caiu nas graças do público e a deixou em alta. Tanto que ela já está reservada para uma futura produção. "Já tem novela reservada por aí, mas que não posso contar porque ainda não está 1000% fechado", entregou no Carnaval

Heitor Martinez

Ele ainda não sabe nada sobre o personagem nem quando vai estrear a próxima a novela de Aguinaldo Silva, mas retornar à Globo depois de 13 anos e no horário nobre não é para qualquer um. O ator, que passou quase duas décadas na emissora carioca, conheceu o sucesso mesmo na Record, onde fez uma novela por ano e integrou o primeiro escalão. A novela "Rico e Lázaro" foi a última na antiga cas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES