Conheça Raphael Sander, o galã das sete e ex-marido de Carol Castro

Raphael Sander, o barman Charles de “Totalmente Demais”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Raphael Sander surpreendeu os fãs durante entrevista para a revista "Quem". O ator de 28 anos, que dá vida ao barman Charles da novela "Totalmente Demais", da TV Globo, falou sobre carreira, infância planos para o futuro e sobre a relação com a ex-mulher, a atriz Carol Castro, com quem viveu durante quatro anos.

Ator se diz fascinado por muay thai e o surfe. “Tenho tomado bastante caldo. Mas já estou conseguindo ficar em pé na prancha!”, disse ao relembrar quais atividades praticava ainda quando jovem: "Vôlei e brincava na areia, quando estava com meu pai, em Copacabana. Minha mãe vivia em um bairro mais rural (Vargem Grande). Lá, jogava futebol na terra e na lama, brincava de bolinha de gude e soltava pip". 

Raphael conta que iniciou trabalho como modelo aos 18 e estreou na TV como o Léo de Verdades Secretas, trama das onze também na Globo. "Quando tinha uns 19 anos, trabalhei na Grécia por um mês e meio e foi uma época muito difícil financeiramente. Comia apenas arroz e atum em lata, todo dia. Mas penso que, graças a Deus, eu tinha o que comer", afirmou.

Questionado sobre a separação com a atriz, ocorrida em junho de 2015, ele diz que tudo serviu de aprendizado. “Quando você se apaixona, já não existe mais o porquê, o onde, o como e o quando. A gente quis viver essa experiência e foi muito legal. Com certeza eu me casaria de novo”, garantiu.

O galã da trama das sete ainda falou sobre infidelidade. "Não sou de trair, sou fiel e leal. Se eu fui traído? Não que eu saiba. Mas frustração e decepção são da vida. Tenho no máximo seis amigos e mesmo eles me deixaram na mão, como eu os deixei na mão em algum momento. Não guardo mágoa. A vida é dinâmica e interessante para ficar preso a isso", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES