Conheça uns segredos de bastidores dos ensaios da revista Playboy - Bastidores da Playboy

Com algumas edições disputadas por colecionadores até nos dias atuais, a revista Playboy ― que deixou de ser publicada no Brasil em 2017 ― tem muitas “histórias de bastidores” que os fãs desconhecem. - Bastidores da Playboy

Slide 2 de 5
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bastidores da Playboy

Sensação da TV nos anos 2000, Bárbara Borges foi duas vezes capa da Playboy. No primeiro ensaio, clicado em 2005 pelo fotógrafo Luis Crispino, teve o azar de encostar em uma caravela-portuguesa (comumente confundida com águas-vivas) enquanto fotografava no mar da Península de Maraú, no sul da Bahia, e teve que interromper a sessão de fotos.

“Quando fomos fotografar, tinha muitas caravelas na água, já tinham avisado... E lá estava eu, maravilhosa, só de blusinha na água [...] de repente eu senti algo queimando o meu tornozelo. Eu disse ‘ai, queimou’. Quando eu olhei, parecia que tinha uma tatuagem em mim. O negócio grudou na minha pele. Eu senti arder, queimar, mas não foi só isso. A minha perna começou a paralisar. Ficou pesada, e eu fiquei com uma sensação esquisita”, revelou ela, ao colecionador Lucas Hit, do Clube da VIP.

Diante da situação, a atriz tentou usar até xixi para amenizar o ferimento e a dor: “Aí me falaram ‘xixi é bom’, Eu não conseguia, foram pegar xixi para jogar e melhorar a situação. O crispino me carregou no colo até um lugar, eu fiquei deitada, chamaram médico. Por isso que a parte da praia não foi explorada no ensaio. A situação foi contornada, mas eu segurava na mão [do fotógrafo] e chorava. Chegou a me dar cólica”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES