Corpo da atriz Naya Rivera é encontrado pela Polícia em lago

Atriz, que participou de 6 temporadas de 'Glee', está desaparecida desde a última quarta (8) após passeio de barco com o filho.

atriz | David Livingston/Getty Images North America/Getty Images Via AFP/Arquivo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da atriz Naya Rivera, famosa principalmente pelo sucesso em Glee, foi encontrado, nesta segunda-feira (13/7), pela equipe de resgate de Ventura, na Califórnia. A informação foi confirmada pelo capitão Eric Bushchow em entrevista ao Los Angeles Times.  A atriz está desaparecida desde a última quarta-feira (8) após passeio de barco com o filho. Ela é a terceira das estrelas da série a morrer jovem. Saiba mais sobre a "Maldição Glee".

Conforme as autoridades, existem muitas árvores no fundo do local, dificultando às buscas.  A polícia deve dar mais informações ainda nesta segunda em coletiva. 

O ex-marido da atriz, Ryan Dorsey, com quem ela tem Josey, de 4 anos, foi fotografado chorando à beira do lago. Os dois ficaram juntos de 2014 a 2018. 

Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera, em lago em que atriz desapareceu (Foto: The Grosby Group) A mãe, Yolanda, o pai, George, e o irmão, Mychal, de Naya chegaram a entrar na água. Uma prima da atriz também estava no local. 

Membros do elenco da série Glee e familiares de Naya deram as mãos às margens do lago para se despedir da atriz.

Membros do elenco de Glee e família de Naya Rivera se despendido da atriz no lago em que ela desapareceu. - Foto: Reprodução/ABC

Segundo reportagem do G1, Sonares, câmeras e mergulhadores foram utilizados no Lago Piru, onde ela foi vista pela última vez. Um vídeo mostrou como a visibilidade, de uma câmera controlada remotamente, é baixa a 30 pés de profundidade — cerca de 9,1 metros.

Naya Rivera ( Foto: David Livingston/Getty Images North America/Getty Images Via AFP/Arquivo )

Naya Rivera, de 33 anos, participou de seis temporadas da série "Glee". O filho da atriz, de 4 anos, está bem e, segundo a revista People, está na companhia do pai, Ryan Dorsey.

O caso

Naya Rivera alugou um barco por volta das 13h do dia 8 de julho, e saiu para navegar com o filho de 4 anos. Joey foi encontrado pela polícia dormindo na embarcação e informou para as autoridades que mãe não retornou ao barco após mergulho. 

Na quinta (9), a polícia do condado de Ventura afirmou que acredita que a cantora e atriz tenha morrido em um "trágico acidente". As autoridades também divulgaram vídeo com imagens da atriz deixando o carro na companhia do filho e entrando na embarcação horas antes de sumir durante mergulho.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES