Corpo do cantor Jerry Adriani é enterrado no Rio de Janeiro

Cantor, que se tratava de câncer, morreu aos 70 anos

O corpo do cantor Jerry Adriani, que morreu no domingo (23), foi enterrado no fim da tarde desta segunda-feira (24), no Cemitério Francisco Xavier, no Caju, no Rio de Janeiro. Ídolo da Jovem Guarda, o artista enfrentava um câncer e morreu aos 70 anos.

Alguns fãs que acompanhavam a cerimônia de despedida cantaram músicas do cantor ao longo do cortejo até o jazigo. Vinis do artista e até uma guitarra podiam ser vistos na hora do enterro de Jerry Adriani.

Fãs e parentes estiveram presentes no enterro de Jerry Adriani (Crédito: G1)
Fãs e parentes estiveram presentes no enterro de Jerry Adriani (Crédito: G1)

O filho Thadeu Vivas recebeu o corpo na capela B do cemitério. Para que todos os amigos, familiares e fãs pudessem se despedir do cantor, o corpo foi velado durante toda a segunda-feira (24).

Por volta das 9h, a viúva de Jerry, Ceila Passos chegou acompanhada da atriz Alcione Mazzeo, mãe do ator Bruno Mazzeo. Ela contou que Adriani era muito próximo dela e lamentou a morte do amigo.

"Ele era uma pessoa muito especial. Nós sempre tivemos muito contato. Ele era uma pessoa muito boa. Uma pessoa íntegra, carinhosa e que encontrou uma mulher maravilhosa, atual esposa, a Ceila. Ele estava vivendo um grande amor, estava tão feliz, e aí descobriu essa doença", lamenta Alcione.

Vinis do cantor e uma guitarra podiam ser vistos durante o enterro (Crédito: G1)
Vinis do cantor e uma guitarra podiam ser vistos durante o enterro (Crédito: G1)


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com