Corpo do cantor Maurílio é velado na cidade de Imperatriz, no Maranhão

O velório será aberto para visitação do público durante todo o dia. O enterro do corpo do cantor está marcado para às 17h.

Maurílio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do cantor Maurílio, que fazia dupla com Luiza, está sendo velado na manhã desta quinta-feria (30) na Câmara de Vereadores de Imperatriz, cidade onde o cantor nasceu no Maranhão. O artista morreu nesta quarta-feira (29) devido a um choque séptico, uma infecção generalizada que causa falência múltipla dos órgãos.

O desembarque do corpo de Maurílio na cidade foi feito por volta das 7h15. O velório será aberto para visitação do público durante todo o dia. O enterro do corpo do cantor está marcado para às 17h, no cemitério São João Batista, em Imperatriz.

Leia Mais

O médico Wandervam Azevedo informou que a causa da morte do cantor Maurílio foi um choque séptico, que é uma infecção generalizada e causa falência múltipla dos órgãos. O artista formava dupla com Luiza e se tratava em um hospital de Goiânia.

Maurílio está sendo velado na cidade de Imperatriz, no Maranhão -  Foto: Reprodução

Mulher de Maurílio desabafa na web: "Descansa, meu amor. Obrigada por tanto"

Luana Ramos, mulher do sertanejo Maurílio Delmont, publicou um desabafo na manhã desta quinta-feira (30) em seu Instagram. A mulher do cantor, que morreu nesta quarta-feira (29), após choque séptico oriundo de um tromboembolismo pulmonar, postou vídeo em que o mostra em seu colo.

"Descansa meu amor, descansa.. Obrigada por TUDO, obrigada por TANTO!", disse ela.

Esposa do cantor se manifestou nas redes sociais - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES