Corpo do pai de Zezé Di Camargo e Luciano é sepultado em Goiânia

Dezenas de pessoas acompanharam o cortejo cantando várias músicas da dupla sertaneja

Corpo do pai de Zezé e Luciano é sepultado | Vitor Santana/G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do pai de Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, que morreu aos 83 anos, foi enterrado no fim da tarde desta terça-feira (24), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Ele faleceu após ficar 14 dias internado em um hospital particular da capital e sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ao longo da cerimônia, familiares e famosos prestaram as últimas homenagem a Seu Francisco, como era carinhosamente chamado.

O velório começou às 10h. Por volta das 17h, sob aplausos, parentes e amigos deixaram a capela em que o corpo era velado para seguir para o túmulo. Os filhos Zezé e Wellington Camargo levaram o caixão durante o cortejo, que não foi acompanhado pela viúva de Seu Francisco, Helena Camargo, de 75 anos. O enterro ocorreu às 17h30.

Dezenas de pessoas acompanharam o cortejo. Segundo a família, a cerimônia não seria aberta ao público em virtude da pandemia do coronavírus. No entanto, fãs foram ao local e fizeram filas para tentar se despedir. Durante a caminhada até o túmulo, eles cantaram várias músicas de Zezé Di Camargo e Luciano, como "No dia em que eu saí de casa" e "É o amor". 

Os familiares acompanharam o sepultamento em uma área separada dos demais presentes por meio fita. Durante todo tempo, Zezé foi abraçado pela namorada, Graciele Lacerda, e pela filha Wanessa Camargo. A família acenou aos fãs em agradecimento.

Apesar de não seguir com o cortejo, durante todo o velório, Helena Camargo, de 75 anos, não saiu do lado do caixão e foi consolada por amigos e parentes. Ao deixar a capela ao fim da cerimônia, Helena foi aplaudida. Já Luciano, que mora em São Paulo, não compareceu, porque está com Covid-19.

Corpo do pai de Zezé e Luciano é sepultado Vitor Santana/G1

Famosos, como a dupla Di Paulo e Paulino e o cantor Marrone, e autoridades, como o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), também compareceram ao cemitério.

Durante o velório, Zezé chorou ao falar sobre a morte do pai. Segundo o cantor, as lágrimas vieram por saber que não veria mais o sorriso que tanto gostava.

"Estou o emprestando um pouquinho para Deus. É um ser muito especial. Está deixando um exemplo na Terra", disse Zezé, emocionado.

Ao lado de Di Paulo e Paulino, ele tocou sanfona e cantou "É o amor", um dos maiores sucessos de Zezé e Luciano (assista acima). O filho mais velho de Seu Francisco precisou ser amparado pela filha, Wanessa Camargo e pelo irmão Welington ao fazer a homenagem.

Algumas horas antes do velório, Zezé fez uma homenagem ao pai pelas redes sociais.

Como não pôde comparecer ao velório, devido ao diagnóstico de Covid-19, Luciano fez um post nas redes sociais, o cantor lamentou a morte do pai: "Pai, meu eterno amor. Minha saudade infinita. Te amo".

Corpo do pai de Zezé e Luciano é sepultado Vitor Santana/G1




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES