Covid-19: Edson, da dupla com Hudson, piora e é transferido para UTI

Sertanejo estava internado em leito clínico de hospital em Indaiatuba, mas teve uma piora do quadro clínico e segue tratamento em unidade da capital.

covid | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com Covid-19, o cantor Edson, da dupla com Hudson, foi transferido para uma UTI em São Paulo nesta segunda-feira (8) após apresentar uma piora no quadro de saúde. O sertanejo estava em leito clínico em um hospital privado de Indaiatuba (SP) desde a última quarta-feira (3).

Em nota, a assessoria da dupla informa que o cantor permanece em tratamento intensivo no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz. Seu quadro é estável e ele respira sem ajuda de aparelhos.

O boletim anterior, divulgado na noite de sábado (6), informava que Edson, que estava no Hospital Santa Ignês, vinha "reagindo bem ao tratamento contra a Covid-19".

Cantor Edson durante show na Festa do Peão de Barretos 

Piora

A data em que Edson foi diagnosticado com a Covid-19 não foi confirmada, e não há detalhes dos sintomas relatados pelo cantor. A assessoria explica que ele iniciou o tratamento em casa, mas posteriormente precisou buscar auxílio médico.

"O sertanejo apresentou sintomas leves e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês", dizia nota divulgada na quarta-feira (3).

A mulher do cantor e uma das filhas que mora com o casal não foram infectadas, diz a assessoria. Além disso, ela destaca que Hudson está bem e não houve contato físico recente entre os irmãos.

Indaiatuba, onde Edson está internado, registra desde o início da pandemia 15.384 infectados, incluindo 368 mortes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES