Covid: Agnaldo Timóteo testa positivo e é internado às pressas em UTI

O boletim médico com as informações sobre o quadro de saúde do músico é divulgado apenas à família.

Agnaldo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor e compositor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, testou positivo para a Covid-19 e está internado desde a manhã desta quarta-feira (17) na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O boletim médico com as informações sobre o quadro de saúde do músico é divulgado apenas à família, que emitiu um comunicado após a internação do veterano para confirmar a informação e pedir orações.

"Uma imensa corrente de fé está formada em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo", diz a nota. Em contato com o Notícias da TV, Timotinho, sobrinho e assessor de Agnaldo, disse que o o artista não está intubado. No momento, ele está em observação e respira sem o auxílio de aparelhos. 

Agnaldo, que além da carreira artístistica, foi deputado federal e vereador do Rio de Janeiro e de São Paulo, havia sido hospitalizado pela última vez em 2019, quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). Na ocasião, ele ficou dois meses internado, precisou respirar com a ajuda de aparelhos, mas se recuperou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES