mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Cozinheira Léa Silva afirma que choro de Fátima Bernardes "soou falso"

Ela disse salvou o filho dos apresentadores de se queimar na cozinha

Ex-cozinheira de Fátima Bernardes e William Bonner, Léa Silva acusa os apresentadores de serem mal-agradecidos. Em vídeo publicado no Instagram, ela disse que o choro de Fátima no Encontro "soou falso" e que Bonner foi grosseiro quando ela salvou o filho deles de se queimar na cozinha. Procurados, o jornalista e a apresentadora ainda não se manifestaram.

O desabafo da mulher, que diz ter sido funcionária de Fátima e Bonner, foi gravado depois de ela assistir à entrevista da comandante do encontro com Mirtes Renata Souza, mãe do menino Miguel. A apresentadora se emocionou com o relato da empregada doméstica que teve o filho deixado sozinho pela patroa, Sari Corte Real, no elevador do prédio.

"Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas... Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra", começou Léa.

Em seguida, a cozinheira relata que, por causa do acidente na época em que Vinícius, hoje com 22 anos, era criança, pediu para Bonner colocar uma barreira na porta da cozinha, mas o jornalista teria se ofendido e sido grosso.

"Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro, porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha", relatou a ex-funcionária.

"Então eu, a pessoa que é preta, podia ter deixado o filho da patroa se ferrar, mas não. Eu atravessei na frente da panela pro Vinícius não se queimar", lembrou a cozinheira. "Os dois mal-agradecidos. Não esqueci não, viu, dona Fátima e seu William Bonner. Vocês, em vez de agradecer, simplesmente cagaram pra o que eu falei, entendeu?", atacou ela no vídeo.

Por causa do episódio, Léa considerou que a comoção de Fátima no Encontro não foi de verdade. "Hoje eu vendo o Vinícius já um homem, adulto, fico olhando pra cara dele e falo: ‘Bonito... Podia estar todo queimado’. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso seu choro na matéria", alfinetou.

Cozinheira Léa Silva afirma que choro de Fátima Bernardes "soou falso" - Imagem 1


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail