Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Cozinheira Léa Silva afirma que choro de Fátima Bernardes "soou falso"

Ela disse salvou o filho dos apresentadores de se queimar na cozinha

Compartilhe

Ex-cozinheira de Fátima Bernardes e William Bonner, Léa Silva acusa os apresentadores de serem mal-agradecidos. Em vídeo publicado no Instagram, ela disse que o choro de Fátima no Encontro "soou falso" e que Bonner foi grosseiro quando ela salvou o filho deles de se queimar na cozinha. Procurados, o jornalista e a apresentadora ainda não se manifestaram.

O desabafo da mulher, que diz ter sido funcionária de Fátima e Bonner, foi gravado depois de ela assistir à entrevista da comandante do encontro com Mirtes Renata Souza, mãe do menino Miguel. A apresentadora se emocionou com o relato da empregada doméstica que teve o filho deixado sozinho pela patroa, Sari Corte Real, no elevador do prédio.

"Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas... Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra", começou Léa.

Veja também

ver mais de "Fátima Bernardes"

Em seguida, a cozinheira relata que, por causa do acidente na época em que Vinícius, hoje com 22 anos, era criança, pediu para Bonner colocar uma barreira na porta da cozinha, mas o jornalista teria se ofendido e sido grosso.

"Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro, porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha", relatou a ex-funcionária.

"Então eu, a pessoa que é preta, podia ter deixado o filho da patroa se ferrar, mas não. Eu atravessei na frente da panela pro Vinícius não se queimar", lembrou a cozinheira. "Os dois mal-agradecidos. Não esqueci não, viu, dona Fátima e seu William Bonner. Vocês, em vez de agradecer, simplesmente cagaram pra o que eu falei, entendeu?", atacou ela no vídeo.

Por causa do episódio, Léa considerou que a comoção de Fátima no Encontro não foi de verdade. "Hoje eu vendo o Vinícius já um homem, adulto, fico olhando pra cara dele e falo: ‘Bonito... Podia estar todo queimado’. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso seu choro na matéria", alfinetou.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar