Criador de Patati Patatá surpreende ao exibir mansão luxuosa; fotos

Na sala de estar, há uma árvore, batizada como “árvore da vida”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O criador da famosa dupla de palhaços Patati Patatá, Rinaldi Faria, mostrou um pouco de sua mansão luxuosa no programa da Eliana, neste último domingo, 18 de março. O espaço conta com 20 cômodos distribuídos em seis andares, tem elevador, salão de jogos, piscina e cinema particular.

Em entrevista ao programa da Eliana, o profissional falou um pouco sobre o início da trajetória de sua carreira. “Queria estar à frente das câmeras. Não sabia se seria ator, cantor, ligava nas agências e me oferecia para ser garoto propaganda. Era bem criancinha mesmo”, disse ele ao lembrar sua vontade de trabalhar no meio artístico.

Na sala de estar, há uma árvore, batizada como “árvore da vida”. Eliana definiu o imóvel como “mansão cinematográfica” e relatou que o empresário tem ainda outro imóvel em Celebration, na Flórida.  “Todos os países da América Latina hoje exibem o Patati Patatá.”, afirmou, lembrando como foi a definição das cores dos palhaços.

“Quis que um fosse branco, vermelho e azul, cores da bandeira americana, porque dizia: ‘Esses palhaços irão para o mundo’. E o outro seria verde e amarelo, cores do meu país. Depois, decidimos colocar o vermelho na roupa do Patatá. Ficou sem tanta ligação com o Brasil, mas a homenagem está no meu coração.”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES