Cristiana Oliveira aprova nova Juma; confira o elenco do remake de Pantanal - Remake Pantanal

Escalada para ser a protagonista Juma no remake de “Pantanal”, produzido pela TV Globo, Alanis Guillen revelou ter recebido a benção de Cristiana Oliveira – a Juma original – para o trabalho - Remake Pantanal

Slide 1 de 25
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Remake Pantanal

Escalada para ser a protagonista Juma no remake de “Pantanal”, produzido pela TV Globo, Alanis Guillen revelou ter recebido a benção de Cristiana Oliveira – a Juma original – para o trabalho.

“Quando começou esse burburinho, ela me mandou uma mensagem, por meio de uma rede social, dizendo que estava torcendo muito por mim. Mas eu ainda não podia falar nada, então só agradeci muito”, contou Alanis ao “GShow”.

E prosseguiu: “Depois disso, nós tivemos um encontro virtual em uma ação interna de ‘Pantanal’ e foi muito bom ouvi-la falar, sentir se expressando, contando sua experiência”.

A jovem também contou que pretende pedir mais auxílio à veterana: “Agora estou aqui pensando em propor a ela uma ligação para a gente trocar umas ideias”.

Sucesso na década de 90 pela Rede Manchete, o folhetim promete ser um grande sucesso. Confira quem viverá cada um dos icônicos personagens nas páginas a seguir!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 25
SEÇÕES