Cunhado de Ana Hickmann será julgado por homicídio doloso

O cunhado da apresentadora, agora réu, vai responder pelo crime.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (08), a Justiça aceitou a denúncia por homicídio doloso - quando há a intenção de matar - apresentada pelo Ministério Público de Minas Gerais contra o cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Henrique Bello Correa. No dia 21 de maio deste ano, Gustavo matou com três tiros Rodrigo Augusto de Pádua, fã da apresentadora que invadiu o quarto do hotel em Belo Horizonte com o objetivo de matá-la.

O cunhado da apresentadora, agora réu, vai responder pelo crime e, ao final do processo, poderá ir a júri popular.

A denúncia apresentada pelo promotor Francisco de Assis Santiago tem como principal argumentação o fato de Pádua ter sido morto com três tiros na nuca. O inquérito da Polícia Civil apontou morte em legítima defesa e pediu o arquivamento do caso. Houve luta entre os dois antes de o invasor ser alvejado. Para o MP, no entanto, Correa realmente estava em legítima defesa, mas excedeu essa condição e praticou o homicídio intencionalmente.

Segundo informações do Fórum Lafayette, a primeira instância de Minas Gerais, foi emitida nesta sexta carta precatória para São Paulo para depoimento de Gustavo Correa, já dentro da fase de instrução do processo. Ao final, após o depoimento de testemunhas e da Polícia Civil, a Justiça decidirá se o acusado vai ou não a júri popular.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES