Dado Dolabella culpa alimentação por erros cometidos no passado

'Violência que começa no prato de comida', diz polêmico ator na web

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As muitas confusões protagonizadas por Dado Dolabella num passado longínquo e também recente podem ter um motivo: a alimentação do ator, segundo uma teoria que ele mesmo formulou em suas redes sociais.

"Estou colhendo frutos de um passado recheado de violência que começa no prato de comida. 90% (+/-) do que comia era da proteína do animal. E não venha dizer que não existe relação!", escreveu Dado, que hoje é vegano. "A corrupção e a violência começam na alimentação. Fico pensando quantas coisas não seriam diferentes se eu fosse vegano (sangue limpo e alcalino) desde sempre? Assumo toda e qualquer culpa por todos meus atos impulsivos e reativos que tive, e prometo viver o resto da vida livre de crueldade nas veias", declarou o ator.

"Esse é o real gosto da carne. De ódio. Do terror. Da morte. Amargo, que sempre amarra a língua um certo momento. Já provei quase todas, com diferentes cores mas descobri a real... todo sangue é vermelho e carrega a mesma energia acumulada durante suas vidas (escravas exploradas) e principalmente durante seus assassinatos e desmembramentos", continuou o ator em seu relato.

Dado Dolabella foi preso recentemente por não pagar cerca de R$ 196 mil de pensão ao seu filho, Eduardo Neves Dolabella, mas foi solto no dia seguinte, sem pagar fiança. Segundo seu advogado, a prisão foi ilegal, pois os valores da pensão estavam sendo renegociados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES