Dado Dolabella deverá ser solto nesta sexta-feira (6)

Ele está preso na carceragem do 33º Distrito Policial (DP) de SP

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Após passar dois meses detido por falta de pagamento de pensão alimentícia, o ator Dado Dolabella deverá ser solto nesta sexta-feira (6). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e pela mãe de Dado, a atriz Pepita Rodrigues. O famoso está preso na carceragem do 33º Distrito Policial (DP) de São Paulo, em Pirituba, na Zona Norte da cidade.

Entenda

Dolabella foi preso na noite do dia 5 de fevereiro. De acordo com a polícia, ele deve R$ 196 mil de pensão. O artista foi condenado em dezembro do ano passado a pagar pensão alimentícia a um dos filhos dele. Ele chegou a ser preso em agosto, mas conseguiu uma liminar para não ficar na cadeia.

Apesar de prevista a sua soltura para esta semana, outro mandado de prisão em nome de Dado já foi expedido. A juíza Ana Paula Delduque do 3ª Juizado da Violência Doméstica em Jacarepaguá, no Rio, revogou os termos de condicional e expediu no fim de fevereiro novo mandado de prisão para Dado por outro crime. Desta vez, no entanto, a prisão será em regime aberto.

No regime aberto, ele pode realizar atividades permitidas durante o dia e precisa recolher-se à noite em casa de albergado ou na própria casa, na falta de estabelecimento adequado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES