SEÇÕES

Dado Dolabella pode ficar até dois meses na cadeia

O ator foi preso na segunda ao sair do apartamento de um amigo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dado Dolabella pode ficar até dois meses na prisão se não pagar o débito referente à pensão alimentícia do filho, fruto do relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. O valor é de R$ 196 mil .

O polêmico ator foi preso por volta das 9h após sair do apartamento de um amigo no bairro Moema, zona Sul de São Paulo, para ir à academia. Os policiais ficaram esperando o ator na rua por três horas.

Segundo a polícia, ele não resistiu à prisão e chorou quando chegou à delegacia. Antes de ser preso, foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) Central onde fez exame de corpo de delito e depois foi encaminhado para o 33º DP, em Pirituba, na Zona Norte.

Dolabella justificou a falta de pagamento dizendo que o valor da pensão está errado e de acordo com um salário que ele não recebe mais. "Os advogados vão recorrer. Eu queria dar muito mais para o meu filho. Que pai não quer?", disse em entrevista ao telejornal "Hora 1" (Globo).

Esta não é a primeira vez que o artista passa pela mesma situação. Em agosto de 2017, ele foi preso no Rio de Janeiro por não pagar mais de R$ 190 mil em pensão atrasada para o filho, mas foi liberado no dia seguinte.

Dado é pai de três filhos, fruto dos seus relacionamentos com a produtora Juliana Wolfer, a publicitária Viviane Sarahyba e Fabiana Vasconcelos Neves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos