Dani Calabresa posta foto ao lado de Angelina Jolie

A foto fez muito sucesso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dani Calabresa surpreendeu nesta semana ao publicar uma foto na qual posa ao lado de ninguém menos que Angelina Jolie, durante a première ce Malévola – Dona do Mal, em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Instagram“The mistress of talent and beauty [‘a dona do talento e da beleza’, em inglês], Angelina Jolie. Que emoção! Obrigada pela simpatia. Sou muito fã do talento e da generosidade dela. Ela é uma inspiração maravilhosa”, escreveu ela na legenda da publicação.

 Dani ainda tietou outro astro de Hollywood, o ator inglês Sam Riley que também está no filme da Disney, além de aparecer como uma intrusa na selfie do estilista Rica Benozzati com ele. 

O post conseguiu atingir mais de 83 mil curtidas em pouco mais de 16 horas, além de receber milhares de comentários como, inclusive, através de famosos, que se empolgaram com o encontro da comediante. 

“Eu tô passando mal e completamente derretido no chão”, brincou Ícaro Silva. “Ah, vai à merda, Daniela”, mandou, ironicamente, Lucas Lima. “Dani, mulher, estamos no chão! Duas musas”, elogiou Luis Lobianco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES