Dani Sperle sobre o carnaval:'Sou a verdadeira musa do tapa-sexo'

"Vou tentar usar um [tapa-sexo] de 2cm", disse a musa Dani Sperle.

Dani Sperle pretende causar no carnaval 2017. A modelo, que recentemente exibiu suas curvas ao fazer simpatia para o ano novo, protagonizou um ensaio mega sensual e falou sobre a preparação para os quatro dias de folia. Sem papas na língua, afirmou que pretende usar um tapa-sexo de 2cm. 

“Por ser pequeno. Tem um limite. Vai ter um ano que não vai ter como diminuir mais. Mas a gente sempre inova nos materiais. Acrescenta pedras, banha com ouro. Tem sempre uma surpresa. Vou tentar usar um [tapa-sexo] de 2cm, já que a cola não sai. Uso uma cola alemã, que não sai mesmo”, disparou. 

No carnaval de 2015, o canasvalesco da União da Ilha, escola em que Dani é musa, disse que a beldade tinha que vir coberta. "Fiquei frustrada porque treino o ano todo porque sei que desfilo no carnaval. Aí, me dedico, malho, para vir com a bunda tapada? (risos). Fiquei chateada, sim. Mas sou do carnaval e sei que tem que obedecer o enredo. Se me colocarem de burca, vou ter que vir assim”, contou. 

A bela quer atrair todos os olhares na avenida.  “Quero ficar seca (jargão de academia para quem quer perder gordura corporal) e gostosa. E com o bumbum grande”, entregou. 







Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com