Dani Winits e André Gonçalves aparecem com aliança na mão esquerda

Os atores trocaram muitos beijos no evento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Danielle Winits e André Gonçalves estiveram na noite dessa terça-feira, 23, na inauguração do restaurante “Burlesque – Paris 6 by Night”, em São Paulo. Mas uma coisa chamou a atenção: o casal estava com a aliança dourada na mão esquerda, ao invés da direta, como de costume quando se está noivo.Os atores trocaram muitos beijos no evento e não quiseram dar entrevistas para a imprensa presente.

“Eu já sei o que vocês vão perguntar e não vai adiantar”, limitou-se a dizer Winits. “Estou de férias”, disse André. Os dois "fugiram" dos jornalistas e tentaram ir embora pela saída de emergência do local, mas desistiram. Depois de muito tempo, eles resolveram deixar o restaurante pela porta principal mesmo, mas logo entraram no carro, sem conversar com os repórteres que os abordaram.

Apesar da aliança na mão esquerda, em entrevista, o advogado do casal, Sylvio Guerra, disse que o casamento civil só acontecerá em outubro. "Será celebrado por um juiz de paz na casa em que os dois vão morar juntos. Estou dando entrada na documentação hoje e a cerimônia acontecerá no fim de outubro", adiantou Sylvio.

O advogado também revelou que os atores já estão escolhendo a nova residência. "Eles ainda moram cada um em seu apartamento, ambos na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio). Mas passarão a morar juntos quando se casarem.

O casal deve optar por um imóvel no mesmo bairro onde residem", afirmou o jurista, que também disse que a cerimônia será íntima, apenas para familiares e amigos mais próximos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES