Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Daniel Rangel desponta como novo talento da TV: "Nunca foi sorte"

Por Dre Nascimento + Fotos Ícaro Cerqueira

Compartilhe

“Cuidado com os seus sonhos. Eles podem se tornar realidade”. É assim que começa esta reportagem sobre Daniel Rangel que, com apenas 24 anos de idade, já tem muita história para contar. No ar como Tarantino em Salve-se Quem Puder, o ator recebeu a equipe da Quem em seu quarto de hotel em Salvador, onde o ensaio de capa foi feito, e durante o bate-papo celebrou o convite para trabalhar em sua primeira novela das sete, relembrou com detalhes sua trajetória – que começou bem cedo, com apenas 14 anos – e contou como a arte é a principal paixão de sua vida. As informações são do site Quem

A história de Daniel começa em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, onde ele nasceu. Desde pequeno, já mostrava o fascínio pelas tramas, pelos filmes e por super-heróis – e por isto, durante a reportagem, o chamei de ‘Tom Holland brasileiro’ por algumas vezes, uma brincadeira em referência ao ator que interpretou o Homem-Aranha nos cinemas, e do qual ele é muito fã.

“Quando eu era pequeno, tive muitos bonecos, principalmente super-heróis. Até os 13 anos eu brinquei com isso. Eu criava na minha cabeça um universo fictício, e chamava de ‘Retiro dos Heróis Aposentados’, em que eles desistiam de salvar o mundo e iam para esse lugar. Essa era a justificativa para ter ali o Homem-Aranha com o Jack Sparrow, que não são do mesmo universo. Eu não conseguia brincar sem um roteiro”, conta ele, bem-humorado.

Apesar de ter uma boa linha criativa com as suas brincadeiras, foi assistindo Central do Brasil que ele entendeu que a arte fazia parte da sua vida e que queria ser ator. “Foi na cena final, com o menino lendo a carta que a Fernanda [Montenegro] deixou para ele. Eu chorei tanto. Pensei: Como alguém conseguiu me fazer sentir isso? E eu aqui em Campos, sozinho no meu quarto? Eu quero fazer alguém sentir isso um dia”.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar