Daniel Rangel desponta como novo talento da TV: “Nunca foi sorte”

Por Dre Nascimento + Fotos Ícaro Cerqueira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Cuidado com os seus sonhos. Eles podem se tornar realidade”. É assim que começa esta reportagem sobre Daniel Rangel que, com apenas 24 anos de idade, já tem muita história para contar. No ar como Tarantino em Salve-se Quem Puder, o ator recebeu a equipe da Quem em seu quarto de hotel em Salvador, onde o ensaio de capa foi feito, e durante o bate-papo celebrou o convite para trabalhar em sua primeira novela das sete, relembrou com detalhes sua trajetória – que começou bem cedo, com apenas 14 anos – e contou como a arte é a principal paixão de sua vida. As informações são do site Quem

A história de Daniel começa em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, onde ele nasceu. Desde pequeno, já mostrava o fascínio pelas tramas, pelos filmes e por super-heróis – e por isto, durante a reportagem, o chamei de ‘Tom Holland brasileiro’ por algumas vezes, uma brincadeira em referência ao ator que interpretou o Homem-Aranha nos cinemas, e do qual ele é muito fã.

“Quando eu era pequeno, tive muitos bonecos, principalmente super-heróis. Até os 13 anos eu brinquei com isso. Eu criava na minha cabeça um universo fictício, e chamava de ‘Retiro dos Heróis Aposentados’, em que eles desistiam de salvar o mundo e iam para esse lugar. Essa era a justificativa para ter ali o Homem-Aranha com o Jack Sparrow, que não são do mesmo universo. Eu não conseguia brincar sem um roteiro”, conta ele, bem-humorado.

Apesar de ter uma boa linha criativa com as suas brincadeiras, foi assistindo Central do Brasil que ele entendeu que a arte fazia parte da sua vida e que queria ser ator. “Foi na cena final, com o menino lendo a carta que a Fernanda [Montenegro] deixou para ele. Eu chorei tanto. Pensei: Como alguém conseguiu me fazer sentir isso? E eu aqui em Campos, sozinho no meu quarto? Eu quero fazer alguém sentir isso um dia”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES