Daniela Mercury posa nua ao lado da mulher inspirada em John Lennon

Daniela explicou porque escolheu a foto para o trabalho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniela Marcury usou a lendária foto de John Lennon e Yoko Ono como inspiração para a capa do seu novo álbum, "Vinil Virtual". Na imagem, a cantora aparece nua ao lado da mulher, a jornalista Malu Verçosa, com quem está casada há dois anos. A foto é uma homenagem ao ensaio feito por Annie Leibovitz em 1981 para a "Rolling Stone EUA".

A cantora explicou porque escolheu a foto para o trabalho. "Já fui convidada diversas vezes para posar nua para a 'Playboy' e nunca quis. Agora, uso meu corpo, minha nudez, para fazer um manifesto pacifista e político na luta contra a homofobia. O intuito não é chocar", garantiu a cantora, que não se priva de trocar beijos com Malu em público.

Desde que assumiu sua homossexualidade, em 2013, a artista se tornou uma espécie de porta-voz do movimento LGBT. Por esse motivo, ela garantiu que tem objetivos muito claros ao aparecer nua na imagem.

"O meu intuito com essa capa é me posicionar de uma forma bela. É usar essa imagem como uma expressão da minha vida, da minha arte, do meu amor. O amor é o grande elemento da transformação. Fiz uma capa linda que representa um manifesto feminista num momento em que as mulheres ainda precisam se afirmar. Através dessa capa, eu me conecto com John e Yoko em suas manifestações de paz e amor, contra qualquer tipo de violência. Cabe a nós, artistas, sermos os pacificadores, quebrando fronteiras e preconceitos", explicou.

Com 50 anos festejados com uma viagem romântica pela Europa, Daniela Mercury ainda escreveu uma mensagem para seus fãs nas redes sociais. "Pelo amor, pela paz e contra qualquer tipo de violência e sofrimento".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES