Danielle Winits e André Gonçalves anunciam casamento para Outubro

Os dois se conhecerem em julho deste ano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Danielle Winits e André Gonçalves vão oficializar a união. Eles estão juntos há um mês. O advogado do casal, Sylvio Guerra, contou com detalhes como vai ser a cerimônia, anunciada pelo colunista Léo Dias, nesta terça-feira, 23. "O casamento civil será celebrado por um juiz de paz na casa em que os dois vão morar juntos. Estou dando entrada na documentação hoje e a cerimônia acontecerá no fim de outubro", adiantou Sylvio.

O advogado também revelou que os atores já estão escolhendo a nova residência. "Eles ainda moram cada um em seu apartamento. O casal deve optar por um imóvel no mesmo bairro onde residem", afirmou o jurista, que também disse que a cerimônia será íntima, apenas para familiares e amigos mais próximos.

André e Danielle, que assumiram o namoro recentemente, trocaram alianças durante uma viagem romãntica pela Europa. O momento íntimo, em Amsterdã, na Holanda, foi registrado por Dani e compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, o ator aparece virando para a atriz com um buquê de flores coloridas nas mãos e abrindo um sorriso para a amada.

O casal é conhecido por namoros conturbados e polêmicos, lembre quem já passou pelas mãos de Danielle e André nos últimos anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES