Danilo Gentili se manifesta após briga de dono da Havan e Rachel

Danilo Gentili se manifesta após dono da Havan pedir a demissão de Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade e Dono da Havan | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (25), Danilo Gentili resolveu usar suas rede sociais para defender o jornalismo livre de censura. Para alguns internautas, a postagem feita pelo apresentador soou como uma indireta para o empresário Luciano Hang, que recentemente pediu a cabeça da jornalista Rachel Sheherazade a Silvio Santos, dono da emissora onde ela trabalha.

De modo simples e direto, o humorista escreveu em sua conta oficial no Twitter que o papel do jornalismo é fazer oposição. “Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados”, disparou.

Por conta do suposto posicionamento a favor de Sheherazade, Danilo foi detonado por alguns de seus seguidores. “Errado. Jornalismo é isenção e verdade, mesmo que por vezes, possa parecer oposição ou situação!”, alegou uma internauta. “Essa é a mais pura definição de jornalismo burro”, detonou outra.

A âncora do “SBT Brasil”, cabe lembrar, já havia sido defendida na web por alguns de seus colegas de profissão. Cassius Zeilmann, Sérgio Utsch e Mônica Waldvogel foram alguns dos jornalistas que deram apoio à comunicadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES