Davi critica aliadas após briga no BBB 24: 'Vacilaram do início ao fim do jogo'

Em conversa com Isabelle, Davi afirmou que Alane e Beatriz erraram no jogo por perderem muitas estalecas

Davi e Isabelle, do BBB 24 | Reprodução/ Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (9), Davi conversou com Isabelle após a briga que teve com Beatriz e chegou a chamá-la de "egoísta" no BBB 24.

O brother apontou que Alane e Beatriz erraram no jogo por perderem muitas estalecas: "Vacilaram do início ao fim do jogo. Está errado e a gente está aqui para falar do erro. É uma boa jogadora? É uma boa jogadora. Tem argumento? Tem argumento, mas...''.

No papo, o baiano relembrou e o Sincerão: "Ela acha que 'egoísta' é uma palavra muito forte, mas é uma palavra da dinâmica. Ela não aceita que chamem ela disso, tem que aprender que o Big Brother é uma escola para a vida. Se 30 mil pessoas comentarem na foto dela: 'odiei, achei arrogante', ela vai se jogar da ponte? Vai ter que aprender a lidar com opiniões, tem que aceitar isso, isso que faz o jogo acontecer, cabe a ela aceitar ou não", continuou.

O motorista de aplicativo admitiu que não ficou incomodado com Alane por chamá-lo de "chato" na dinâmica: "Às vezes, eu sou chato. Chato eu sou, feliz eu sou, brincalhão, vida que segue, estou nem aí. Quem quiser falar que sou isso, fala. Cada um com a sua opinião e seu jogo. [Beatriz] vai ter que aceitar e engolir essa opinião que tenho, isso é o jogo", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES